Escritório do Empreendedor terá atendimento ampliado a partir de segunda-feira

O Escritório do Empreendedor, coordenado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) , passará a oferecer uma quantidade maior de serviços, a partir desta segunda-feira (20/1).

Profissionais da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (Semef), Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), estarão realizando atendimentos semanalmente no Escritório do Empreendedor.

De acordo com o secretário executivo do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), Fabio Castro, que também coordena o Escritório, o intuito é conscientizar o microempreendedor da importância desses órgãos e fazer com que ele enxergue o Escritório como um parceiro apoiador do seu negócio.

“Os empreendedores precisam enxergar a Prefeitura de Manaus como apoiadora total de seus empreendimentos. Seguindo a determinação do prefeito Arthur Neto estamos aqui para orientá-los a se regularizarem perante a estas instituições que contribuem para um melhor funcionamento dos negócios”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =

Skip to content