Prefeitura prorroga inscrições para capacitações e consultorias

Prefeitura de Manaus prorroga, até esta sexta-feira, 31/1, as inscrições gratuitas para 815 vagas em capacitações, consultorias, workshops e oficinas voltadas ao empreendedorismo, realizadas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e pelo Escritório do Empreendedor.

As vagas fazem parte do novo projeto Cidadão Empreendedor, integrante do programa Manaus Mais Empreendedora, lançado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto em 2017, que tem como principal objetivo disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico.

O público-alvo deste pacote de vagas são mulheres empreendedoras e empreendedores e potenciais empreendedores da área de tecnologia. As instituições parceiras são a Investe Manaus; o Instituto Rede Mulher Empreendedora; Projectum Consultoria, Treinamento e Coaching; e Testing and Play.

A inscrições serão realizadas até esta sexta-feira, das 8h às 14h, no anexo do Escritório do Empreendedor, localizado na galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, 82, Centro. O edital está disponível no site da Semtepi (https://semtepi.manaus.am.gov.br/). Os interessados devem comparecer com a ficha técnica de inscrição e a declaração de renda (disponíveis no edital) preenchidas.

Nesta etapa de inscrição, não é necessário entregar as cópias dos documentos pessoais. Estas só serão solicitadas dos candidatos selecionados no primeiro dia de cada curso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortuguêsEspañol
Skip to content