CULTURADESTAQUE

Operadora oficial do Festival Folclórico de Parintins, comunica adiamento do evento por conta da pandemia

Empresa informou que aguarda que os realizadores do evento divulguem a nova data do festival e tranquilizou quem comprou ingressos, que eles já estarão válidos para a nova data do evento

A empresa Amazon Best, contratada pelos bumbás Caprichoso e Garantido para a venda dos ingressos e camarotes do Festival Folclórico de Parintins 2020 informou nesta terça-feira (26/5) o adiamento do evento. “Diante da realidade imposta pela Covid-19, a empresa comunica o adiamento do Festival Folclórico de Parintins 2020, o qual seria realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, aguardando que os realizadores, Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura Municipal de Parintins e Agremiações Folclóricas Caprichoso e Garantido, anunciem, em breve, a nova data do evento”, informou em nota a direção da empresa.

Na nota, a direção da empresa manifesta solidariedade às famílias vítimas da Covid-19 e presta homenagem aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia.

A Amazon Best informa ainda que não é realizadora do Festival, mas sempre procurou ir além, promovendo o festival no Brasil e no exterior e estabelecendo um relacionamento participativo e transparente com todos os envolvidos. Para desenvolver com êxito suas atividades, sempre contou com o apoio da organização do evento e das diretorias dos bois.

“Desde que assumiu a venda da bilheteria do Festival de Parintins, em 2017, a empresa injetou novas energias no evento, com ideias e ações criativas para proporcionar uma experiência memorável a todos que participam deste que é um dos maiores espetáculos da terra”, diz um trecho da nota.
A direção da Amazon Best pede compreensão e tranquilizam as pessoas adquiriram ingressos e camarotes para o Festival Folclórico de Parintins 2020.

“Para os clientes que compraram ingressos para o Festival de Parintins 2020, fiquem tranquilos, pois seus ingressos já estarão válidos para a nova data do evento. Se pelas atuais circunstâncias ou por qualquer outro impedimento não puder participar do evento, o cliente terá as opções de solicitar o crédito do valor gasto no ingresso, para utilização em outros eventos produzidos pela Amazon Best, ou então o reembolso integral, que serão efetuados conforme as condições estabelecidas pela MP 948/20”, orienta a direção, informando na sequencia o endereço eletrônico onde a portaria pode ser consultada: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm .

Para quem comprou ingresso na plataforma digital, a direção da Amazon Best orienta que aguarde a definição da nova data do festival ou solicite o reembolso no site bilheteriadigital.com ou envie um email para atendimento@bilheteriadigital.com.

Já os clientes que adquiriram ingressos nas lojas físicas em Manaus e Parintins, a Amazon Best pede que aguardem as diretrizes das autoridades para a reabertura e início do atendimento presencial, que será realizado conforme agendamento.

Pular para o conteúdo