DESTAQUETURISMO

Governo do Amazonas e Embratur lançam programa de Retomada da Atividade Turística no estado

Com a desaceleração dos casos no Amazonas, ações para a recuperação começam a ser realizadas pelo governo do Estado, por meio da Amazonastur e Embratur, em parceria com o trade local

O governador Wilson Lima e o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, lançam neste momento, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na Avenida Constantino Nery, no bairro de Flores, em Manaus, o programa de Retomada da Atividade Turística do Amazonas. O evento conta ainda, com a presença dos senadores da República Flávio Bolsonaro e Irajá Abreu, do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior.

O setor do Turismo é um dos mais prejudicados em todo mundo por conta da pandemia da Covid-19 e, com a desaceleração dos casos no Amazonas, ações para a recuperação começam a ser realizadas pelo Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e Embratur, em parceria com o trade local.

Acompanhe!

AO VIVO 18/09 | Lançamento do programa de Retomada da Atividade Turística do Amazonas

O governador Wilson Lima e o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, lançam, nesta sexta-feira (18/09), o programa de Retomada da Atividade Turística do Amazonas. O evento contará, ainda, com a presença dos senadores da República Flávio Bolsonaro e Irajá, do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. Acompanhe!

Publicado por Governo do Estado do Amazonas em Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Pular para o conteúdo