REGIÃO AMAZÔNICA

Prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues afirma que vai criar programa de renda mínima

Edmilson Rodrigues deu entrevista coletiva após ser eleito. Rodrigues também disse que pretende criar uma brigada de trabalho para limpeza de bueiros e de canais

O prefeito eleito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), divulgou a entrevista coletiva que concedeu à imprensa nas redes sociais, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmar sua vitória nas urnas.

Durante as entrevistas, disse entre outras cousas que vai criar um programa de renda mínima para a população carente de Belém em um valor de até R$ 450. Rodrigues também disse que pretende criar uma brigada de trabalho para limpeza de bueiros e de canais e que vai incentivar a criação de startups. Ele também disse que pretende discutir a separação de recursos orçamentários para garantir compra de vacinas contra a covid-19, após uma vacina ser aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Pretendo governar para todos, dando prioridade aos muito pobres, aos desempregados, às mulheres vítimas de violência. É esse o desafio de todo o mundo”, disse o prefeito eleito.

*Com informações da Agência Brasil

Pular para o conteúdo