EMPREENDEDORISMO

Semtepi divulga lista de selecionadas em cursos profissionalizantes para mulheres

Com tutoria e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, os cursos serão realizados via internet

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta sexta-feira (05/03), a partir das 17h, a lista de selecionadas para as 350 vagas gratuitas dos cursos profissionalizantes on-line para mulheres. A capacitação voltada ao público feminino, neste Mês da Mulher, é uma determinação do prefeito David Almeida.

Os cursos integram o projeto “Mulheres Empreendedoras”, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional virtual para as mulheres. São voltados para empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes em Manaus, a partir de 17 anos e com ensino médio completo.

Com tutoria e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, os cursos serão realizados via internet. As participantes devem estar cientes de que é necessário possuir dispositivos eletrônicos (computador ou notebook) e uma boa conexão de internet para a realização dos cursos on-line.

A lista completa pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br.

Pular para o conteúdo