AMAZONASCULTURADESTAQUE

Hasteamento do pavilhão Vermelho e Branco inicia programação de fim de ano do Boi Garantido

Atividades movimentam a Cidade Garantido a partir desta quarta-feira. As cartelas do bingão da reconstrução ainda estão sendo comercializadas, em Parintins e em Manaus, no escritório do MAG

O Boi-Bumbá Garantido começa a programação de fim de ano nesta quarta-feira (20/12), a partir das 17h, com o hasteamento do pavilhão Vermelho e Branco, que carregará a frase “Garantido O Eterno Campeão”. A expressão era uma das marcas registradas do eterno apresentador Paulinho Faria.

“O hasteamento da nossa bandeira inicia os trabalhos das atividades natalinas. Nossa bandeira será suspensa a 30 metros de altura com o novo slogan do nosso boi, que é ‘O Eterno Campeão’. Esse ato faz parte do novo tempo em que estamos vivendo na nova gestão do Garantido, e aqui já convido toda a nação a vim prestigiar esse momento tão significativo para todos nós” disse o diretor administrativo, Helen Veras.

Complexo Natalino

Seguindo a programação, na sexta-feira (22/12), acontece a inauguração do complexo natalino para os torcedores e toda a população parintinense que quiser prestigiar o espaço. Segundo o vice-presidente do Boi Garantido, Marialvo Brandão, o complexo vai contar com uma árvore de Natal de 20 metros, espaços instagramáveis e outras surpresas que serão reveladas no decorrer da semana de comemorações de fim de ano.

“Após o hasteamento do nosso pavilhão, inicia-se a montagem do nosso complexo natalino, que contará com a árvore de Natal e espaços para quem vier visitar, poderá não só prestigiar, mas também fazer seus registros fotográficos aqui na praça da Cidade Garantido” contou Brandão.

O calendário de atividades de fim de ano se estende até o dia 30, com a inauguração da primeira parte da obra de revitalização, o Bingão da Reconstrução e o pré-réveillon. Ao longo da semana, toda a programação completa será divulgada.

As cartelas do bingão da reconstrução ainda estão sendo comercializadas, podendo ser adquiridas em Parintins na sala do Setor Social (Cidade Garantido) ou através do número (92) 99137-6613 e em Manaus, no escritório do Movimento Amigos do Garantido (MAG) na Rua José Clemente, número 500, edifício Rio Mar, sala 317 – Largo de São Sebastião, Centro ou pelos números (92) 99383-9863 ou (92) 99223-3226.

Com informações da assessoria de Comunicação Boi Bumbá Garantido

Fotos: Tom Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo