CULTURA

Carnaboi terá edição histórica com mais de 30 atrações e homenagem a Arlindo Jr.

Em 2020, o Carnaboi chega à 20ª edição. Para celebrar a data, o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz, organizou uma programação para que vai tornar está edição, histórica. São 35 atrações, que vão se apresentar no Centro de Convenções (sambódromo), no dia 24 de fevereiro, segunda-feira gorda de carnaval, fevereiro, a partir das 17h. Além do que, a folião ao ritmo de boi-bumbá, que homenageará Arlindo Jr, falecido em dezembro do ano passado, terá entrada é gratuita.

Os shows acontecerão das 18h até quatro da manhã da terça-feira gorda. As atrações se apresentarão em um palco 360º, simulando a apresentação dos bois na arena do Bumbódromo, na cidade de Parintins, berço da toada e do boi bumbá.

A festa começará com os bois de Manaus: Brilhante, Garanhão e Corre campo. Na sequência, os artistas dividirão o palco, revezando repertório de Caprichoso e Garantido.

Segundo Marcos Apolo, serão sempre duas atrações, com mais uma participação especial. Um dos pontos altos da noite será a homenagem a Arlindo Jr., ícone do boi bumbá.

Confira a programação completa no site da Secretaria de Cultura e Economia Criativa www.cultura.am.gov.

Pular para o conteúdo