DESTAQUEPOLÍTICA

Em rede social, governador Wilson Lima diz está com covid-19

Com a confirmação do diagnóstico positivo do governador Wilson Lima, subiu para 12 o número de chefes de executivos estaduais que já testaram positivo para a doença, desde o começo da pandemia.

Em vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira (13/8), governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) confirmou que testou positivo para o novo coronavírus. Ele disse que se manterá em isolamento, em casa, cumprindo recomendações médicas, mas, que continuará despachando com secretários por meio de videoconferência. Wilson Lima não está sem sintomas.

“Seguindo aquele nosso compromisso de total transparência em ações relacionadas ao coronavírus, estou vindo aqui comunicar que recebi o resultado do meu exame e deu positivo para o Covid-19. Estou bem de saúde, mas vou seguir todas as recomendações médicas. A partir de hoje, estou em isolamento, inclusive aqui dentro de casa. Vou ficar despachando com os meus secretários e mantendo algumas reuniões por videoconferência”, disse em vídeo divulgado em sua rede social.

Com o anúncio feito pelo governador do Amazonas, subiu para 12 o número de chefes de executivos estaduais que já testaram positivo para a doença, desde o começo da pandemia. Até agora 44% dos governadores brasileiros (12 de 27) disseram ter testado positivo para a doença.

Pular para o conteúdo