ELEIÇÕES 2020SEGURANÇA

Candidato a prefeito, deputado Capitão Alberto Neto prende suspeito de assalto de ônibus em Manaus

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para fazer a apreensão. E o Capitão Alberto Neto seguiu para fazer boletim de ocorrência.

O candidato a prefeitura de Manaus pelo (Republicanos), Capitão Alberto Neto, prendeu um homem na linha 651, suspeito de assalto enquanto realizava um bandeiraço na manhã desta quarta-feira (07/10), no bairro Coroado, zona leste da capital.

O candidato que é ex-capitão da Polícia Militar do Amazonas, afirmar que percebeu um movimento diferente dentro do veículo, ao entrar constatou a tentativa de assalto e deu voz de prisão ao suspeito. “Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem. Esse é o drama que a população manauara passa todos os dias, a falta de segurança nos coletivos, por isso temos no nosso programa de governo o BUSER, é um aplicativo que vai monitorar nossa frota, primeiro ele vai dá qualidade de vida que você vai saber que horas por meio do aplicativo o teu ônibus vai passar na tua parada, segundo, a frota vai ser monitorada, em caso de emergência o motorista ou trocador terão disponível um botão do pânico, que acionará a viatura mais próxima. Hoje colocamos mais um infrator na cadeia, e assim vai ser a nossa rotina como prefeito de Manaus, vamos levar segurança para o nosso povo, assaltante não vai ter vez dentro de ônibus não”, falou Alberto Neto.

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para fazer a apreensão. Alberto Neto seguiu para fazer boletim de ocorrência.

Pular para o conteúdo