ELEIÇÕES 2020

Romero Reis protocola em cartório compromisso de doar salário de prefeito

Romero Reis e seu vice Eduardo Costa também decidiram doar seus respectivos salários como prefeito e vice-prefeito, mensalmente, para instituições de caridade

O candidato Romero Reis assinou uma declaração no Cartório Abreu de que nenhuma empresa sua ou de seus parentes vão prestar serviço para a Prefeitura de Manaus e Estado se ele for eleito prefeito da capital.

“Na minha administração nenhum parente meu e empresa minha vai fazer negócio com a prefeitura. Esse compromisso eu estou assinando em cartório para dar exemplo. Meu objetivo é transformar nossa cidade por amar essa cidade que me deu tanto até hoje”, disse o candidato.

Perante compromisso assumido em cartório, Romero Reis e seu vice Eduardo Costa também decidiram doar seus respectivos salários como prefeito e vice-prefeito, mensalmente, para instituições de caridade de Manaus. A remuneração bruta de Prefeito é de R$ 18 mil, enquanto a de Vice-Prefeito é R$ 17 mil.

“Meu salário eu vou doar para instituições de caridade. Essa é uma demonstração de zelo pela cidade. Palavras ficam no ar, mas exemplos arrastam”, enfatizou.

Romero é engenheiro e dono de da construtora e incorporadora RD Engenharia. Eduardo é contador e sócio de um escritório de assessoria e consultoria tributária.

Considerado o candidato que declarou o maior valor em bens à Justiça Eleitoral, Romero tem uma carreira bem sucedida na iniciativa privada há 25 anos, por isso, decidiu assumir o compromisso de doar sua remuneração futura enquanto gestor público.

Pular para o conteúdo