COMÉRCIO

Fecomércio AM oferece teste gratuito de Covid-19 para empresários de Manaus

Ação da entidade é destinada para empresários do comércio de Manaus que integram os sindicatos que compõem a entidade 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio AM) disponibilizará teste gratuito de Covid-19 aos empresários do comércio de Manaus, que fazem parte dos sindicatos patronais que integram a entidade representativa do comércio no Estado. O atendimento conta com apoio do laboratório ManausLab.  

Os interessados devem agendar o dia e horário para realização do exame da Covid-19 por meio do site http://agendador.fecomercio-am.org.br/. O período de realização dos exames será entre os dias 9 e 19 de novembro deste ano. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 3234-5222.  

Segundo o presidente em exercício da Fecomércio AM, Aderson Frota, a pandemia tem sido um momento doloroso para a sociedade com um todo, principalmente para a economia. “O comércio foi a matriz econômica que mais sofreu porque teve mais de três meses de portas fechadas. Sofremos bastante e muitos empresários passaram por serias dificuldades”, relatou Frota.  

Para o presidente da entidade, o momento ainda é de cuidados, no entanto, com a abertura do comércio, o empresariado voltou a ter uma perspectiva positiva sobre a economia neste último trimestre de 2020 e a Fecomércio AM está disponível para contribuir com esse momento.  

“Nesse momento nós ainda vivenciamos a crise gerada pela pandemia da Covid-19. Estamos fazendo todos os esforços para diminuir o risco, adotando todos os protocolos de segurança nas nossas lojas, dando assistência as pessoas. Os testes gratuitos de Covid são uma forma de colaborar com o empresariado que tem um papel fundamental nessa retomada”, destacou.  

Os interessados devem agendar o dia e horário para realização do exame da Covid-19 no link. O período de realização dos exames será entre os dias 9 e 19 de novembro deste ano. Outras informações podem ser obtidas por meio do tefone (92) 3234-5222.  

Sindicatos integrantes da Fecomércio Amazonas: 

Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Amazonas (Sindetur AM); Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas (Sincadam); Sindicato do Comércio Varejista de Louças, Tintas, Ferragens, Material Elétrico e de Construção de Manaus (Simacom); Sindicato do Comércio Varejista no Estado do Amazonas (Sindivarejista AM); Sindicato dos Representantes Comerciais de Manaus (Sirecom); Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares de Manaus (Sisbisim); Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Amazonas (Sindhotéis AM). 

Pular para o conteúdo