EDUCAÇÃO

Sesc abre inscrições gratuitas para Educação de Jovens e Adultos

Serão oferecidas 55 novas vagas, distribuídas para todas as séries do ensino fundamental e ensino médio através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG).

O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para bolsas de estudos 100% gratuitas na Educação de Jovens e Adultos (EJA), os interessados podem se inscrever até o dia 23 de dezembro. As vagas destinam-se, preferencialmente aos comerciários e seus dependentes e aos estudantes egressos da Rede Pública da Educação Básica, todos de baixa renda – cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais. 

Serão oferecidas 55 novas vagas, distribuídas para todas as séries do ensino fundamental e ensino médio através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, por meio do ensino híbrido das 18h30 às 21h50. E estão previstas para iniciar no dia 08 de fevereiro com término no dia 09 de julho de 2021.  

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Seção de Educação do Sesc AM, localizada na Avenida Epaminondas esquina com a Rua Henrique Antony, 78, Centro (ao lado da Livraria Paulus), de 8h30 às 17h (segunda a sexta-feira) e de 9h às 13h (sábado). Para se inscrever basta apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência (emissão inferior a 60 dias), comprovante de renda e documentos pessoais (RG e CPF) das pessoas que possuem rendimento na residência do candidato.  

Confira o edital em: www.sesc-am.com.br/pcg

Pular para o conteúdo