ELEIÇÕES 2020

Amazonino parabeniza o prefeito eleito David Almeida e pede lucidez na administração da cidade

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Amazonino deixa em aberto a possibilidade de concorrer às próximas eleições para governador em 2022.

Amazonino Mendes (Podemos), foi derrotado hoje nas urnas pelo adversário David Almeida (Avante) no segundo turno das eleições municipais em Manaus. O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, agradeceu em vídeo divulgado em suas redes sociais os mais de 440 mil eleitores que dedicaram a ele seus votos. 

Amazonino parabenizou o candidato vitorioso e desejou a ele uma ótima administração. “Espero que Deus o proteja e ilumine, que ele tenha uma gestão feita com muita lucidez, vontade de trabalhar pelo povo de Manaus, por uma cidade melhor, uma vida mais tranquila, mais paz, perspectiva de progresso e muito amor”, afirmou.

Em sua fala ele destaca que essa, provavelmente, seria sua última eleição, caso fosse eleito, mas deixa no ar a possibilidade de disputar o pleito de 2022. Amazonino com 81 anos, caso seja candidato nas próximas eleições, disputará o pleito próximo de completar 83.

“Provavelmente, teria sido a última disputa eleitoral da minha vida, quase toda dedicada a você nossa gente. Muito obrigado!”, encerrou.

Veja vídeo

https://www.facebook.com/AmazoninoAMendes/videos/292306052168934

Pular para o conteúdo