DESTAQUEELEIÇÕES 2020

Candidatos à prefeitura de Manaus acompanham a apuração dos votos em casa

Já os candidatos a vice-prefeito vão acompanhar a apuração com militantes e apoiadores. Wilker Barreto, na sede do Podemos e Marcos Rotta, o Espaço Via Torres, na avenida das Torres, zona Norte

De luto, pelo falecimento da sua mãe, dona Rosa Almeida, o candidato a prefeito David Almeida (Avante) vai acompanhar a apuração dos votos deste segundo, em Manaus, em casa, ao lado da família. Em nota distribuída à imprensa, agora a pouco, os coordenadores da campanha informaram que a coligação Avante Manaus acompanhará a apuração dos votos, neste domingo (29), a partir das 17h, no Espaço Via Torres (antigo Metropolitan), na avenida das Torres, zona Norte.

Já assessoria de Amazonino Mendes informou que, a exemplo do que fez no primeiro turno, o candidato vai acompanhar a apuração dos votos, que começa logo após às 17h, quando oficialmente encerra a votação.

Enquanto Amazonino estará em casa, o candidato a vice-prefeito, Wilker Barreto estará reunido com a militância e apoiadores na sede do partido, onde acompanhará a apuração e depois, atenderá a imprensa.

Com David luto, apenas o candidato a vice-prefeito Marcos Rotta (Democratas), estará junto dos apoiadores e colaboradores da campanha da coligação Avante Manaus, acompanhando a apuração. Na nota os correligionários de David Almeida manifestam solidariedade e apoio ao momento de luto do candidato.

Pular para o conteúdo