COMÉRCIODESTAQUE

Polícia Militar deflagra operação ‘Demolidor’ para coibir roubos e furtos no comércio da capital

Mais de 100 policiais do Comando de Policiamento Especializado, com 43 viaturas (carros e motos) estão sendo mobilizados para atuar, principalmente, na área comercial do centro da capital

Com o objetivo de coibir crimes de roubos e furtos em áreas comerciais, a Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), deflagrou a operação “Demolidor” na manhã desta quinta-feira (03/12).

Ao todo, 112 policiais militares da Rocam, Choque, Marte, Cavalaria, COE e Graer estão atuando nas ações ostensivas, além dos policiais militares da Rocam Motos, com 23 motocicletas empregadas.

De acordo com o comandante do CPE, tenente-coronel Lima Júnior, a operação deflagrada hoje visa complementar ações policiais em curso. “Nós estamos empregando mais de cem policiais, mais de 20 viaturas quatro rodas e 23 motos, para atuar principalmente na área comercial, área central, com o objetivo de coibir esses roubos e furtos, além de realizar o policiamento ostensivo em áreas apresentadas pela mancha criminal com índice de crimes”, informou.

O comandante esclarece que a “Demolidor” ainda não é a Operação de Natal, que deve ser lançada na próxima semana pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

 Fotos: Carlos Soares/SSP-AM

Pular para o conteúdo