DESTAQUEMANAUS

Fiscalização encerra festa clandestina e apreende equipamento de som em uma casa de festas

Pelo decreto do governo, que proíbe o funcionamento do comercio não essencial, eventos clandestinos serão fechados e os equipamentos de som e iluminação, assim como bebidas, aprendidos

Na noite desta sexta-feira (25/12), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), encerrou uma festa clandestina e apreendeu material sonoro em uma casa de festas. Evento denominado “Sunset” estava ocorrendo em uma chácara, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. No local havia aproximadamente 1,5 mil pessoas.

Ainda na zona Oeste, a casa de festas “Forro de Nós”, teve o som apreendido após desobedecer a ordem para fechar o local, um dos responsáveis pelo estabelecimento foi encaminhado para o 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o novo Decreto, eventos clandestinos serão fechados e os equipamentos de som e iluminação, assim como bebidas, serão recolhidos pelas forças de segurança pública.

A CIF acontece todos os finais de semana com o objetivo de fiscalizar bares, restaurantes e casas de shows, verificando se os estabelecimentos estão cumprindo o decreto governamental, além de averiguar se estes estão obedecendo às normas exigidas para o funcionamento.

Fotos: Carlos Soares/SSP-AM

Pular para o conteúdo