MANAUS

Manutenção no sistema de abastecimento do São Jorge deixa parte dos bairros da zona oeste sem água nesta quinta

Por conta dos reparos o fornecimento de água será interrompido por algumas horas nesta quinta-feira. Os trabalhos iniciarão às 10h e vão até às 16h.

A Água de Manaus informa que vai interromper nesta quinta-feira (21/01), temporariamente a distribuição de água tratada no sistema hidráulico São Jorge, na zona Oeste, de Manaus.

Durante a manutenção será realizada uma melhoria no sistema de abastecimento da região. Duas interligações de rede e instalação de uma válvula reguladora de pressão serão realizadas, a manutenção ocorrerá em dois pontos, o primeiro na rua Vicente Torres Reis e segundo na rua Ademar de Barros, ambos no bairro São Jorge.

Por conta dos reparos o fornecimento de água será interrompido por algumas horas nesta quinta-feira. Os trabalhos iniciarão às 10h e vão até às 16h. Durante os trabalhos, os bairros São Jorge e Vila da Prata e os Conjuntos Vitória Regia e Jardim do Barés poderão apresentar oscilações no abastecimento de água.

Logo após a conclusão do serviço, a água começa a retornar de maneira gradativa. A normalização do abastecimento deve acontecer em até quatro horas após o término dos trabalhos.

Reserve água

A concessionária Águas de Manaus orienta a população a fazer o uso consciente e, se possível, reservar água tratada de forma segura, para o período da manutenção. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, lavagem de carros, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.

A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos

Pular para o conteúdo