EDUCAÇÃO

Samsung Ocean abre inscrições para cursos gratuitos no mês de março

Estão agendadas 27 atividades que abordam toda a jornada da linguagem que é tendência no mercado, desde o aprendizado inicial até a aplicação em programação e solução de problemas

O programa de capacitação e inovação tecnológica da Samsung, Samsung Ocean, divulga a programação de cursos on-line e gratuitos para o mês de março. Estão agendadas 27 atividades que abordam toda a jornada da linguagem que é tendência no mercado, desde o aprendizado inicial até a aplicação em programação e solução de problemas.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até a realização das atividades através do link http://oceanbrasil.com/online/. Ao longo deste mês, a Samsung Ocean revela que outros temas como a cadeia de dados Blockchain, a programação Frontend Web, Jogos Digitais e a análise de Dados Geográficos também terão espaço na programação, além de uma atividade voltada especificamente para iniciantes que desejam aprender a programar do zero.

Também está previsto um painel dedicado a falar sobre marketing para startups.

Programação (horário de Brasília)

As atividades do mês são compostas por atividades como a palestra Laboratório de Frontend Web com React (04/03 às 10h) e oficinas Ferramentas de Suporte a Programação para Blockchain (08/03 às 17h), Desenvolvimento Ágil: DevOps GIT (09/03 às 10h), Introdução ao Deep Learning com Python e Keras (PARTE 01) (09/03 às 15h), Introdução ao Deep Learning com Python e Keras (PARTE 02) (10/03 às 15h), Desenvolvimento Ágil – DevOps Docker (11/03 às 10h), Jogos Digitais: Introdução (11/03 às 17h).

Acesse a programação completa dos cursos, através do link: http://oceanbrasil.com/online/.

Pular para o conteúdo