DESTAQUEEDUCAÇÃO

Sorteio de vagas para creches municipais é adiado

Neste ano, a oferta é de 2.100 vagas e foram contabilizados 5.166 inscritos. As vagas para as creches municipais serão divulgadas em breve nas redes sociais da Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), adiou os sorteios de vagas para as creches municipais, previstos para ocorrer nesta quarta, 17, e, quinta-feira (18/03). De acordo com o titular da Semed, Pauderney Avelino, o município irá trabalhar em conjunto com o Ministério Público do Estado (MPE-AM), para melhor atender as necessidades das famílias da capital.

“Suspendemos o sorteio para buscarmos as melhores soluções e atendermos as famílias neste momento difícil de pandemia, conforme as orientações do prefeito David Almeida. Temos a melhor intenção e também a obrigação de fazer o melhor em nome do nosso espírito público”, afirmou o secretário.

Ele destacou que todo o processo de distribuição das vagas para as creches municipais vai continuar seguindo com toda a transparência e seriedade, e em breve as novas datas serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Manaus e da Secretaria Municipal de Educação. Neste ano, a oferta é de 2.100 vagas e foram contabilizados 5.166 inscritos.

Pular para o conteúdo