DESTAQUEECONOMIA

Confiante no aquecimento do mercado imobiliário, construtora lança novos empreendimentos na Ponta Negra

Com dez empreendimentos residenciais já entregues em Manaus, construtora MRV programou para 2022 uma serie de empreendimentos na zona Oeste, começando com  o Mirante de Flores

Pesquisa realizada pela Consultoria Brain, empresa de pesquisa e negócios com atuação no Mercado Imobiliário, indica que durante o período de 12 meses (de outubro de 2020 a setembro de 2021), o financiamento imobiliário no Brasil se aproxima dos 200 bilhões de reais. Para Fábio Tadeu Araújo, sócio-diretor da Brain, é realmente um recorde de financiamentos imobiliários na história do País.

É confiando nesses indicativos que a construtora lança o Mirante de Flores, a cinco minutos da praia da Ponta Negra. O condomínio tem duas torres, com 17 andares cada, em um total de 288 apartamentos, com dois dormitórios e varanda com vista para o rio.

Com dez empreendimentos residenciais já entregues em Manaus, a construtora tem programado para 2022 uma série de empreendimentos na Ponta Negra, um dos bairros mais valorizados e urbanizados de Manaus, com previsão de investimentos da ordem de R$ 30 milhões em apenas na região e 4,5 mil unidades.

O Mirante de Flores, é primeiro da série de empreendimentos que a MRV planeja construir este ano em Manaus. Localizado na rua Narciso Cavalcante Neto, 350, o empreendimento tem em sua estrutura piscinas adulto e infantil, paisagismo, espaço gourmet, academia, espaço kids, playground e circuito fechado de TV, entre outros serviços exclusivos.

Em total sintonia com a natureza e para proporcionar mais qualidade de vida para seus moradores, o Mirante das Flores também conta com energia solar nas áreas comuns e sistema de coleta seletiva de resíduos.

De acordo com a gestora comercial da MRV em Manaus, Flávia Batista, a construtora já faz parte da vida dos manauaras. “Nossos empreendimentos abrem novas perspectivas de padrão de qualidade e prazos de entrega, além de respeito ao cliente e, lógico, aposta no mercado do Estado que é forte e com grande horizonte para 2022”, declarou.

Os futuros moradores do empreendimento terão ainda a possibilidade de personalizar ainda mais o seu apartamento. Ao se tornar um cliente MRV, é possível adquirir serviços exclusivos como Kit Acabamentos e o Clube de Vantagens.

Foto: Divulgação/MRV

Pular para o conteúdo