CULTURADESTAQUEMANAUS

Feira retrô reúne grande variedade de produtos novos e de desapego, além de trações musicais  

Evento acontece neste sábado (12/11), 5HT Gastrobar, localizado na rua Huascar de Figueiredo, 113, que abrirá suas portas para receber o público, das 16h às 22h

A nona edição da Feira Retrô chega à cidade de Manaus, neste sábado (12/11), reunindo 17 expositores e uma variedade de produtos, que vão desde vestuários novos e de desapego, flash tattoos, moda, artesanatos, acessórios para o dia a dia até produtos esotéricos. O evento também contará com a presença de quatro atrações musicais, incluindo Natty dos Anjos, DJ Piê, DJ El Bigodon e a banda Beira Choro.

O evento será realizado no 5HT Gastrobar, localizado na Rua Huascar Figueiredo, 113, no centro de Manaus, que abrirá suas portas para receber o público, a partir das 16h, permanecendo abertas até as 22h. O acesso à programação é gratuito.

Para Natty Mel, produtora do evento, a iniciativa é uma forma de movimentar a economia de maneira criativa, além de reunir amigos e parceiros para valorizar a cultura local.

“É muito importante movimentar a economia de forma criativa e agregando amigos e parceiros nesse giro de produtos e artes que tem o nosso gingado né mana? Venha conferir as novidades e aproveitar um evento recheado de arte, música e boa energia”, convida.

Além das atrações musicais, o evento contará com a participação de Judhá Tesla, Dreya Arruda e Geovane Ribeiro, que comandarão uma dinâmica de Stand UP comedy. A modalidade está em ascensão na cidade e é uma oportunidade de agregar ainda mais valor à cultura local, fomentando a economia solidária. O trio que comandará o Stand UP comedy conta com a produção de Felipe Fernandes, da Casa de Sananga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo