AMAZONASCULTURADESTAQUE

Joelma e Pablo do Arrocha estão confirmados para Festa do Cupuaçu 2024

Artistas foram anunciados na última noite do Carnachoeira, na terça-feira gorda de carnaval, com pelo menos cinco meses de antecedência da festa, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho

A prefeitura de Presidente Figueiredo quer garantir que, ninguém, deixe de participar da 32ª Festa do Cupuaçu e da XXVI Feira de Agroindústria, Negócios e Economia Criativa, dois tracionais eventos do município, por falta de tempo hábil para se preparar. Nesta terça-feira gorda de carnaval, encerrando a última noite do Carnachoeira 2024, o secretário municipal de Cultura e Eventos (Semculte), Zandem Ferreira, anunciou o nome da cantora Joelma e do cantor Pablo do Arrocha, como duas das atrações nacionais dos dois eventos que acontecem nos dias 26, 27 e 28 de julho.

“Estamos fazendo esse anúncio, com mais de cinco meses de antecedência, para que todos possam se preparar e vir participar conosco desse dois eventos, importantes para o turismo e comércio do nosso município, que além de ser uma opção fantástica de lazer e entretenimento, movimenta a nossa economia, gerando emprego e renda para os figueiredenses. Esse é o proposito da prefeita Patrícia Lopes”, afirmou Zandem Ferreira.

O anuncio agradou os foliões presentes à Praça da Cultura na noite desta terça-feira. Enquanto DJ Pedro Diaz soltava clássicos do repertorio de Pablo do Arrocha e Joelma, os foliões comemoravam.

“Nossa prefeita fez mais um gol de placa. Todos vão ter tempo de se preparar. Eu não perco por nada”, afirmou Tatiane Lima.

Os turistas vindos de Manaus e de outras cidades do Amazonas e de Roraima, também aprovaram a escolha e garantiram que estarão de volta à Presidente Figueiredo para a Festa do Cupuaçu.

“Vamos repetir a caravana em julho. Hoje estamos em seis, mas, para Festa do Cupuaçu, virão muito mais amigos, com certeza”, garantiu Karlianny Nobre Passos.

A cantora Joelma era a atração principal do encerramento da Festa do Cupuaçu, ano passado, entretanto, problemas de saúde obrigaram a artista a cancelar a agenda de shows.  Dona de um grande número de fãs entre os amazonenses, a cantora Paraense, sucesso nacional na atualidade, foi um dos nomes mais votados pelo público para o evento de 2023.

Pablo do Arrocha também é líder na preferência dos amazonenses. Lotou a  Arena da Amazônia, em outubro do ano passado, durante a gravação do seu último DVD ao vivo, em comemoração aos seus 20 anos de carreira e, mais recentemente, no dia 8 de fevereiro, foi a atração especial no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos, no interior do Estado.

Fotos: Divulgação e Igor Rabelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo