DESTAQUEMANAUSPOLÍTICA

Marcelo Ramos reúne com militantes petistas e confirma pré-candidatura à prefeitura de Manaus

Ex-deputado federal prometeu dialogar com todos os membros do PT e dos demais partidos que formam a federação (PC do B e PV) e também as demais legendas que compõem a esquerda

O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PT) se reuniu neste sábado (13/04) com militantes da legenda, em encontro comandado pelo diretório municipal de Manaus, no Da Vinci Hotel e Convenções, na capital amazonense, quando confirmou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade, onde já exerceu mandato de vereador.

Citando sempre o diálogo com base sob a qual pretende construir a sua candidatura, dentro do próprio PT e também junto as legendas que formam a federal partidária que elegeu o presidente Lula, dialogando com todos para e construir alianças, sempre, no campo democrático.

“As disputas internas estão de quarentena até as eleições, pois o nosso objetivo é derrotar o bolsonarismo. Lembro que quando ainda era do PL, escrevi um artigo dizendo porque votava no presidente Lula e, justamente por isso, voto no Lula, pois não posso continuar pensando diferente e mantendo um dialogo democrático. E uma honra ter sido convidado pelo presidente Lula que é o melhor presidente da história recente do Brasil”, afirmou.

Falando sobre projetos para Manaus, o pré-candidato disse que muitos dos problemas da capital amazonense precisam ser melhor estudados para que possam ser solucionados. Citou quatro aspectos fundamentais que precisam ser resolvidos: reajuste salarial dos professores, transporte coletivo e comunidade urbana, segurança pública e saneamento básico.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo