Notícias Corporativas

La Gran Carpa Catedral alcança novas audiências na Europa e na região MENA graças à cobertura via satélite do Eutelsat Group

O Eutelsat Group (ISIN: FR0010221234 – Euronext Paris / Bolsa de Valores de Londres: ETL) anunciou uma nova parceria de vários anos com a La Gran Carpa Catedral (LGCC), instituição sem fins lucrativos localizada em Porto Rico, para fornecer serviços de distribuição via satélite no Oriente Médio e África do Norte (MENA) e na Europa. Essa colaboração alavanca a ampla cobertura do satélite EUTELSAT 8 West B da Eutelsat Group para transmitir o canal de TV da LGCC a audiências na Europa e MENA.

Essa nova parceria destaca a contínua relevância dos canais de TV via satélite para ampliar seu alcance a novas audiências globalmente. O satélite EUTELSAT 8 West B está localizado no principal bairro de vídeo da região MENA para TV via satélite, dando acesso a canais de alta definição a mais de 60 milhões de residências com TV. Oferece às emissoras o maior alcance exclusivo na região, favorecendo as audiências no bairro de vídeo 7/8° Oeste graçasàsua gama incomparável de cerca de 900 canais de TV.

Julio Angel Cruz, diretor de comunicações da La Gran Carpa Catedral, Corp., comentou: “Estamos felizes que a Eutelsat nos permitiu estabelecer uma transmissão direta desde Porto Rico às nossas contrapartes na África e na Europa por meio do satélite E8WB, de maneira supreendentemente direta. Somos sinceramente gratosàEutelsat por sua assistência na nossa língua e por todo o suporte fornecido para tornar isso possível“.

Guillermo Haller Sánchez, diretor de vendas da Eutelsat Américas, acrescentou: “Somos gratos pela confiança mostrada pelo nosso novo parceiro, La Gran Carpa Catedral,àmedida que eles vêm conosco nesta nova jornada. Essa parceria com a LGCC é prova da abordagem inovadora e adaptativa da Eutelsat ao fornecimento de conteúdo por vídeo de alta qualidade em diversas regiões. Nossa ampla e confiável cobertura garante que possamos atender as necessidades únicas dos nossos clientes, e estamos empolgados com as oportunidades que essa colaboração apresenta”.

Sobre o Eutelsat Group

O Eutelsat Group é líder global em comunicações via satélite, oferecendo serviços de conectividade e transmissão em todo o mundo. O Grupo foi formado pela combinação da empresa e da OneWeb em 2023, tornando-se a primeira operadora de satélites GEO-LEO totalmente integrada com uma frota de 35 satélites geoestacionários e uma constelação de órbita terrestre baixa (LEO) de mais de 600 satélites. O Grupo atende às necessidades dos clientes em quatro mercados verticais principais de vídeo, onde distribui mais de 6.500 canais de televisão, e nos mercados de conectividade de alto crescimento de conectividade móvel, conectividade fixa e serviços governamentais.

O conjunto único de ativos em órbita do Eutelsat Group permite que ele ofereça soluções integradas para atender às necessidades de clientes globais. A empresa tem sede em Paris, e o Grupo Eutelsat emprega mais de 1.700 pessoas em mais de 50 países. O Grupo está comprometido em fornecer conectividade segura, resiliente e ambientalmente sustentável para ajudar a reduzir a exclusão digital. A empresa está listada na Bolsa de Valores Euronext Paris (código: ETL) e na Bolsa de Valores de Londres (código: ETL).

Saiba mais em www.eutelsat.com.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

As declarações prospectivas incluídas neste comunicado são apenas para fins ilustrativos e se baseiam nas perspectivas e suposições da gerência na data deste documento. Tais declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos. Para fins ilustrativos apenas, tais riscos incluem, mas não se limitam a: riscos relacionados a crises de saúde; riscos operacionais relacionados a falhas de satélites ou ao desempenho falho de satélites, ou falha ao implementar o plano de implantação conforme planejado e dentro do prazo esperado; riscos relacionadosàtendência no mercado de telecomunicações via satélite, resultante de aumento de concorrência ou mudanças tecnológicas afetando o mercado; riscos relacionadosàdimensão internacional dos clientes e das atividades do Grupo; riscos relacionadosàadoção de regras internacionais sobre coordenação de frequência e riscos financeiros relacionados, entre outros,àgarantia financeira concedida ao fundo de pensão fechado da organização intergovernamental, e risco cambial. A Eutelsat Communications renuncia expressamente qualquer obrigação ou compromisso de atualizar ou revisar quaisquer projeções, previsões ou estimativas contidas neste documento para refletir qualquer mudança em eventos, condições, suposições ou circunstâncias nas quais tais declarações se baseiam, a menos que requerido pela lei aplicável. As informações contidas neste documento não se baseiam em fato histórico e não devem ser interpretadas como garantia de que os fatos ou dados mencionados ocorrerão. Essas informações se baseiam em dados, suposições e estimativas que o Grupo considera razoável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas da mídia

Joanna Darlington

Tel. +33 674 521 531

jdarlington@eutelsat.com

Anita Baltagi

Tel. +33 643 930 178

abaltagi@eutelsat.com

Katie Dowd

Tel. +1 202 271 2209

kdowd@oneweb.net

Fonte: BUSINESS WIRE

Pular para o conteúdo