AMAZONASTRANSPARÊNCIA

Escola Pública de Contas Públicas do TCE-AM capacita servidores de órgãos públicos em licitação

Com 90 inscritos, o curso terá duração de doze horas e termina no dia 26 de abril. Todos os participantes receberão certificados mediante presença mínima de 75% nas atividades presenciais

A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) está realizando  curso de formação de pregoeiros e agentes de contratação conforme estabelecido pela nova lei de licitação 14.133 de 2021.

O conselheiro Júlio Pinheiro, coordenador-geral da ECP, abriu as atividades e enfatizou o compromisso do tribunal com seus jurisdicionados, ressaltando que “o TCE é parceiro dos jurisdicionados e a ECP tem a missão de fornecer conhecimento para capacitar quem atua na área de licitação e outras dos serviços públicos”, destacou Júlio Pinheiro.

O auditor Gabriel da Silva Duarte, professor responsável pelo curso, salientou a contribuição fundamental do TCE como orientador e provedor de conhecimento por meio da ECP.

“Tem sido fundamental para os jurisdicionados, que se sentem mais seguros em suas atividades administrativas na área de licitação”, destacou Gabriel da Silva Duarte.

Com 90 inscritos, o curso terá duração de doze horas e encerrará no dia 26. Todos os participantes receberão certificados mediante presença mínima de 75% nas atividades presenciais.

Foto: Ana Cláudia Jatahy/ ECP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo