Hospital de referência no tratamento do novo coronavírus no Amazonas terá mais 20 leitos de UTI
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) anunciou a abertura, até a próxima quarta-feira (16/12), de mais 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Delphina Aziz. A medida corresponde à segunda etapa do Plano de Contingência do Governo do Amazonas para o enfrentamento à Covid-19, que prevê o aumento de leitos na rede estadual de saúde cada vez que a taxa de ocupação de UTI atingir 75%. Com isso, a unidade chegará a 140 leitos de UTI.
Read More