CIDADANIA

Prefeitura divulga resultado preliminar do edital para a contratação de mais 320 profissionais de saúde

Prefeitura de Manaus divulgou o resultado da Avaliação de Títulos e Experiência do Edital de Chamamento Público para a contratação temporária de 320 profissionais que vão reforçar as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), nas ações de combate à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. O edital foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (28) e os classificados terão prazo de um dia para a apresentação de recursos.

O Edital de Chamamento nº 001/2020-Semsa/Manaus teve 4.812 inscrições concluídas, sendo 414 para o cargo de fisioterapeuta, 672 para farmacêuticos, 505 candidatos a técnicos em patologia clínica e 3.221 para técnico em enfermagem. O contrato dos profissionais selecionados terá seis meses de duração e eles irão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), no enfrentamento ao novo coronavírus.

“Estamos buscando reforços de recursos humanos com a maior urgência para aumentar, ainda que de forma temporária, nosso contingente de profissionais que estão nas ações de combate a essa pandemia, conforme orientou o prefeito Arthur Virgílio Neto”, explica o secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi. 

Recursos

O candidato que não concordar com a classificação poderá apresentar somente um recurso contra erros ou omissões na nota de títulos, experiência e/ou documentos básicos, no prazo de um dia, a partir da data de publicação do resultado da avaliação de títulos e experiência no DOM.

O envio deverá ser feito apenas por meio eletrônico, para o e-mail dtrab@pmm.am.gov.br, que será encaminhado à Gerência de Gestão do Trabalho para análise e parecer, não devendo ser incluídos quaisquer documentos para análise, pois serão avaliados somente os documentos anexados no período da inscrição. Serão indeferidos os recursos enviados por qualquer outro meio.

Pular para o conteúdo