ELEIÇÕES 2020

Em Benjamin Constant, David Bemerguy do MDB confirma candidatura à reeleição

A chapa majoritária, formada David Bemerguy e Sebastião Dias, repete a composição das últimas eleições e busca a reeleição

O atual prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy (MDB), e o vice, Sebastião Dias (PL), foram apresentados oficialmente como candidatos à reeleição no município, a 1.119 quilômetros de Manaus. O evento ocorreu neste domingo (13), no Ginásio Poliesportivo João Corrêa de Oliveira.

A apresentação ocorreu durante a convenção municipal da coligação dos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Liberal (PL) e Progressistas (PP). O partidos, que compõem a coligação ‘A Reconstrução Tem Que Continuar’, também oficializaram as suas candidaturas para vereador.

A chapa majoritária, formada David Bemerguy e Sebastião Dias, repete a composição das últimas eleições e busca a reeleição. David é um forte candidato à reeleição, despontando como favorito nas pesquisas e com alto índice de popularidade. 

A organização do evento seguiu todas as normas de segurança e distanciamento social exigidas pelas autoridades sanitárias. Além do distanciamento, foi respeitada a lotação máxima de 50% da capacidade do local.

Em seu discurso, David Bemerguy reafirmou seu compromisso de continuar com a reconstrução da cidade. “Como prefeito, eu me comprometi a zelar e ter amor por nossa cidade e quero continuar cuidando do povo pelos próximos quatro anos, dando continuidade ao nosso trabalho e transformando nosso município cada vez mais. Quero continuar fazendo mais pelo povo benjaminense”. 

David destaca a marca do seu governo. “Nosso governo sempre foi marcado pelo respeito e amor ao ser humano, sempre foi um governo humanizado e teve a cara do cidadão. E é por isso que temos o carinho em tudo o que fazemos”, disse.

Pular para o conteúdo