EMPREENDEDORISMO

Feira Digital abre mercado nacional e internacional para pequenos negócios do Amazonas

Criada para ampliar oportunidades de negócios no Brasil e no exterior, Feira Digital vai movimentar setor de micro e pequenas empresas do Amazonas 

De 21 a 23 deste mês, o Sebrae no Amazona realiza a Feira Digital Internacional: empreendedorismo, Inovação e Crédito, com o objetivo de mostrar aos empreendedores e aos donos de pequenos negócios do Estado as potencialidades do mercado nacional e internacional.

Os interessados já podem fazer suas inscrição, de forma gratuita, no site oficial do Evento www.fdieic.com.br. Informações 0800 570 0800.

Totalmente online, a Feira vai trazer uma série de palestras, durante as quais convidados renomados vão discutir cenários e assuntos relevantes para quem quer vender mais e ter mais sucesso em sua empresa. Um dos profissionais convidados é o especialista em inovação e curador em eventos como a Campus Party, Marcelo Pimenta. Credenciado como consultor do Sistema Sebrae, Marcelo Pimenta vai proferir a palestra “Empreender, Inovar, Liderar e Engajar”.

O escritor e empresário Murilo Gun também é um dos destaques da lista de palestrantes. Com o tema, “Criatividade para Soluções de Problema”, o convidado vai discutir, entre outros temas, como ações criativas podem ser indispensáveis para trilhar o caminho do sucesso nos negócios  

A Feira também vai oferecer exposições e talk shows sobre crédito, com a participação de representantes de bancos e instituições financeiras e, aos donos de pequenos negócios interessados em expandir, o Evento vai realizar Rodadas de Negócios virtual, durante a qual o empreendedor local poderá fazer negócios diretamente com empresas e grande marcas nacionais e multinacionais.

“Outubro é um período importante para o Sebrae em todo o Brasil, porque comemoramos o Mês da Micro e Pequena Empresa e, para reforçar essa data, preparamos um evento online com ampla programação para apoiar os nossos empreendedores de várias formas, incluindo abertura de novos mercados, acesso e orientação ao crédito, incentivo à inovação, conhecimento sobre gestão e estratégia, entre outros assuntos, todos focados no crescimento da micro e pequena empresa”, destaca a diretora superintendente do Sebrae/AM, Lamisse Cavalcanti.

Pular para o conteúdo