DESTAQUEEMPREENDEDORISMO

Consultoria online e gratuita auxilia empreendedores a superar momento de crise

Aos interessados, basta ligar 0800 570 0800, solicitar o serviço e agendar a data de realização da consultoria.

Para auxiliar os empreendedores do Amazonas neste momento crítico da economia, o Sebrae no Amazonas continua oferecendo o serviço gratuito de consultorias online, por meio da qual o empreendedor recebe orientações, dicas e direcionamento para melhorar a gestão de sua empresa.   

O serviço está disponível de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h e deve ser solicitado pelo próprio empreendedor, ligando para a Central de Atendimento e Relacionamento com o Cliente do Sebrae/AM  0800 570 0800.

Cada consultoria tem duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas. Nesse intervalo, o consultor busca fazer um diagnóstico empresarial, a partir do qual se discute e faz sugestões para melhorias de processos e adoção de novas atitudes que possam mostrar como o empresário pode atingir suas metas.

Segundo a gerente de atendimento e relacionamento com o cliente do Sebrae/AM, Helena Garcia, a Instituição disponibiliza, diariamente, um total de 12 consultores. Os atendimentos são realizados pelo Wattsapp, por ligação telefônica, Google Meets, e-mails ou ainda pela plataforma Teams.

“Sabemos que há muitos empreendedores que anseiam por orientação neste momento e muitos estão sem condições financeiras de contratar um apoio especializado. Por isso, nós do Sebrae, oferecemos essas oportunidade de consultoria online gratuita e fácil de acessar”, destaca Helena Garcia.    

Cursos sem sair de cada

Outra oportunidade ofertada gratuitamente pelo Sebrae são os cursos disponíveis no endereço www.sebrae.com.br/cursosonline. Neste canal, o empreendedor tem a oportunidade de escolher um curso que melhor atenda suas necessidades de conhecimento e que possa ser aplicado na empresa.

Os cursos tem cargas horárias variadas e, em todos os treinamentos, o participante recebe certificado de conclusão. Entre os cursos de destaque, estão “Como vender pela internet na crise do Corona Vírus”, “Gestão Financeira”, “Boas práticas nos serviços de alimentação”, entre outros. 

Pular para o conteúdo