EMPREENDEDORISMO

Sebrae lança maratona de ideias para estimular criação de negócios digitais no Amazonas

 A iniciativa vai premiar jovens e demais empreendedores que desenvolverem e apresentarem boas ideias de negócios. Inscrições gratuitas. 

O Sebrae no Amazonas vai oferecer gratuitamente mentorias especializadas para quem deseja iniciar um novo negócio de base inovadora e digital. Trata-se da “Maratona de Inovação Digital”, que acontece de 22 a 23 de outubro, como parte da programação da Feira Digital Internacional: empreendedorismo, Inovação e Crédito. Para conhecer toda a programação de atividades da Feira Digital basta acessar www.fdieic.com.br

Durante os dois dias, os participantes deverão montar equipes e passam a receber mentorias, durante as quais o grupo interage com um profissional especializado em inovação e novas tecnologias. A meta será desenvolver um novo produto ou serviço que seja viável, inovador e modelado dentro do contexto do mundo digital. 

Os participantes também poderão acompanhar palestras online gratuitas que vão ajudar a pensar e modelar suas ideias de negócios.

As inscrições para participar da “Maratona de Inovação Digital” já estão abertas e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/maratonasebraelabam

De acordo com o analista técnico do Sebrae/AM, Denys Cruz, a maratona digital é uma oportunidade para empreendedores e pessoas interessadas em abrir um empresa fazerem uma imersão em transformação digital.

“Durante os dias de atividade, os participantes vão ser acompanhados por mentores e especialistas e vão conhecer metodologias ágeis usadas pelos principais negócios digitais da atualidade. Será uma forma de aprender na prática, buscando meios de superar esse momento de crise através do empreendedorismo moderno”, ressalta.  

Ainda segundo Denys Cruz, ao final da Maratona os participantes terão suas ideias de negócios avaliadas por uma banca de examinadores e as melhores ideias concorrem a troféus, brindes e cursos do Sebrae.

Mais informações pelo telefone (92) 99507-7810 (watsapp) ou pelo 0800 570 0800, ou também pelo e-mail denys.cruz@am.sebrae.com.br

Pular para o conteúdo