DESTAQUEINFRAESTRUTURA

Avenida João Valério é interditada após parte da via ceder

Durante todo o trabalho, as equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vão monitorar a área

Devido as fortes chuvas que atingiram a cidade de Manaus nos últimos dias, uma tubulação de drenagem subterrânea cedeu na manhã desta quarta-feira (17/02), no trecho da rua João Valério, entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery, na zona Oeste. A via precisou ser interditada para reparos emergenciais por parte da Secretaria de Obras da cidade, em conjunto com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), que atuaram também na orientação do trânsito.

Por meio de nota a concessionária Águas de Manaus informou que está dando apoio a Prefeitura de Manaus na intervenção realizada na Avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças. Durante os trabalhos emergenciais da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seminf) em um problema ocorrido na rede de drenagem, uma tubulação de água tratada de 85mm foi atingida acidentalmente. Técnicos da concessionária já realizam a manutenção nesta tubulação. Devido a isso, algumas áreas do bairro Nossa Senhora das Graças podem apresentar oscilações no abastecimento de água, que deve ser normalizado até às 18h.

A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e informa que está à disposição de toda a imprensa e da população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Pular para o conteúdo