DESTAQUEECONOMIA

Frente de Recuperação Econômica da Câmara de Manaus se reúne com a Abrasel nesta terça-feira

Está será quarta reunião da Frenpre, presidida pelo vereador Diego Afonso (PSL), com representantes de segmentos econômicos e agentes públicos voltados ao desenvolvimento econômico

A Frente Amazonense de Recuperação Econômica aos Impactos Causados pela Pandemia da Câmara Municipal de Manaus (Frenpre) vai se reunir nesta terça-feira (15/6) com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para ouvir os empresários do setor, discutir e definir propostas de retomada do segmento para serem sugeridas à prefeitura de Manaus, governos do estado e federal.

A Frenpre, presidida pelo vereador Diego Afonso (PSL) convidou o presidente da Abrasel, Fábio Cunha, para participar junto aos representantes da entidade e vereadores membros da Frente Parlamentar para uma reunião às 11h, na Sala de Cinema Silvino Santos, na sede do parlamento municipal.

Está será a quarta reunião de trabalho convocada pela Frenpre e Diego Afonso destaca que o trabalho que vem sendo realizado é de suma importante levantar todos os dados sobre os efeitos causados pela pandemia de covid-19 no setor de alimentação da capital amazonense.

 “O fluxo nos bares e restaurantes de Manaus é importante para a manutenção da economia na nossa cidade. Por isso, antes mesmo da pandemia, meu mandato apoiava e incentivava as ações da Abrasel que são voltadas a tornar Manaus, um foco de turismo gastronômico. Precisamos receber dados da entidade e entender de que forma a pandemia impactou o setor e desta forma, apresentar soluções”, afirmou o parlamentar.

Fazem parte da Frenpre os vereadores Diego Afonso (PSL) como presidente, Lissandro Breval (Avante) como vice-presidente, Glória Carratte (PL) como secretária e os demais vereadores Amom Mandel (Podemos), William Alemão (Cidadania), Everton Assis (PSL), João Carlos (Republicanos), Peixoto (PTC), Caio André (PSC), Rosivaldo Cordovil (PSDB), Sassá da Construção Civil (PT), Rodrigo Guedes (PSC) e Marcelo Serafim (PSB) como membros.

Pular para o conteúdo