EDUCAÇÃOMANAUS

Escola do Legislativo da Câmara de Manaus abre inscrições para 91 cursos EAD

Inscrições vão até o dia 31 de julho e aulas iniciam no dia 1º de agosto. Tanto as inscrições quanto os cursos serão disponibilizados pelo link www.cmm.am.gov.br/escola

Quem procura uma qualificação ou ampliar os conhecimentos nas principais áreas cobradas pelo mercado de trabalho, a Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), abre, no sábado (15/07) as inscrições para 91 cursos à distância. As aulas iniciam no dia 1º de agosto pela plataforma, de forma gratuita.

Tanto as inscrições quanto os cursos serão disponibilizados pelo link www.cmm.am.gov.br/escola. Os interessados terão até o dia 31 de julho para se inscrever e cada pessoa poderá fazer o registro em até três cursos. As aulas são ministradas em formato de vídeo e poderão ser concluídas até o dia 31 de agosto, com direito a certificado da Escola do Legislativo.

Ao todo, estão sendo ofertadas 30 mil vagas para 91 cursos EAD.

A gerente da Escola do Legislativo, Yasmin Bentes, destaca que há várias opções para assistir as videoaulas da plataforma: pelo site disponível em computadores, celulares e tablets e pelo aplicativo “Escola do Legislativo da CMM”, disponibilizado tanto para celulares quanto para TVs com acesso ao app.

“Ao ofertarmos essas possibilidades para as pessoas assistirem tanto pelo computador, quanto pela TV, quanto pelo aplicativo, já mostra de fato a função do EAD. O EAD é você assistir onde fica mais cômodo, na correria do dia a dia, com 15, 20 minutos para assistir uma aula no trabalho, no ônibus, no carro”, pontuou a gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo