AMAZONASCULTURADESTAQUE

“Segredos do Coração” vão nortear apresentação do Garantido no Festival Folclórico de Parintins em 2024

Presidente Fred Goés diz que a temática promete revelar um universo de segredos na arena, ressaltando a importância da criatividade artística

Sob nova direção e com a promessa de resgatar a grandiosidade do bumbá do coração, que amargou derrota nas duas últimas edições do festival Folclórico de Parintins, por conta da grave crise administrativa que instalou na baixa do São José, durante a gestão de Antonio Andrade, o Boi Bumbá Garantido lançou, no sábado (30/09), o tema que vai nortear a sua apresentação  no Festival Folclórico de Parintins 2024.

“Segredos do Coração”, de acordo com o presidente do Garantido, Fred Goés, é uma temática que promete revelar um universo de segredos na arena, ressaltando a importância da criatividade artística. E a nova Comissão de Artes já está trabalhando em um espetáculo que promete impressionar a nação vermelha e branca.

“Precisamos resgatar a imponência e a grandiosidade do nosso boi, levando para a arena vários mistérios do nosso universo, a paixão do coração do torcedor encarnado, que vive essa brincadeira criada pelo mestre Lindolfo”, destaca Fred Goés.

O vice-presidente Marialvo Brandão, acrescenta que que assim como o universo, cada um de nós tem seus próprios segredos do coração, que serão revelados no tempo da criatividade artística, no tempo divino da arte que dá vida aos nossos sonhos e alimenta nossa alma de eterna criança.

“O coração é o símbolo da paixão e alegria da nação vermelha e branca, e ele será desvendado em cada noite do festival 2024, celebrando o poder da criatividade artística e a riqueza da imaginação humana”, explica Marialvo Brandão.

Com informações da Assessoria do Bumbá

Fotos: Márcio Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo