Notícias Corporativas

Duck Creek Organiza One Duck Creek Summit Anual para Desenvolver Conexão, Pertencimento e Comunidade

COLUMBIA, S.C., April 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Duck Creek Technologies, fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do seguro de propriedade e acidentes (P&C) e geral, apresenta One Duck Creek Summit em Columbia, Carolina do Sul, reunindo funcionários de todo o mundo. Os participantes são reconhecidos por suas funções nos muitos conselhos e programas que ajudam a Duck Creek a criar uma cultura de excelência em seguros e tecnologia.

O grupo diversificado se reunirá nos próximos dois dias para discutir as metas e objetivos do ano passado e planejar o futuro para continuar aprimorando a cultura premiada da Duck Creek. A Duck Creek se esforça para promover uma cultura de pertencimento e respeito, onde todas as vozes sejam ouvidas e valorizadas.

“Como empresa global, reconhecemos a importância de uma força de trabalho diversificada e inclusiva que reflita as comunidades e os clientes que atendemos”, disse Amy Bayer, Diretora Global de D&I, Engajamento e Cultura da Duck Creek. “Acreditamos que nossos programas de DE&I sejam imperativos para nossos funcionários, mas também uma vantagem estratégica que nos permite inovar, colaborar e oferecer melhores soluções para nossos clientes. O One Duck Creek Summit é uma grande oportunidade para comemorar nossas conquistas, compartilhar as melhores práticas e inspirar uns aos outros a continuar desenvolvendo uma grande cultura.”

A Cúpula tem início com Mike Jackowski, Diretor Executivo da Duck Creek Technologies. Jackowski destacará a importância de promover valores fortes da empresa que se concentrem na diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B) e uma experiência positiva para os funcionários. A Cúpula também conta com palestrantes que capacitam os funcionários a se conectarem e aprenderem sobre outros locais de trabalho e culturas de sucesso.

“Temos orgulho em reconhecer e celebrar as diferentes histórias, ideias e experiências que nossos funcionários trazem para a Duck Creek”, disse Courtney Townsend, Diretora de Recursos Humanos da Duck Creek Technologies. “Nutrir um ambiente de pertencimento e inclusão é a base de uma experiência excepcional dos funcionários e uma fonte de vantagem competitiva e inovação. Nosso local de trabalho flexível e global nos permite atrair e reter os melhores talentos, independentemente da localização, e capacita nossos funcionários a trabalhar de maneira que atenda às suas preferências e necessidades.”

Um dos destaques da cúpula anual é um evento de impacto social. Este ano, a Duck Creek fez uma parceria com a Ronald McDonald House Charities em Columbia. Os participantes da cúpula apoiarão o programa Pack-a-Smile, oferecendo aos familiares próximos de crianças que recebem cuidados em hospitais locais um almoço rápido e nutritivo. Isso permite que os membros da família não tenham que sair do hospital ou fiquem sem saber quando será a próxima refeição.

Sobre a Duck Creek Technologies
A Duck Creek Technologies é fornecedora de soluções inteligentes que definem o futuro do setor de seguros de propriedade e acidentes (P&C) e geral. Somos a plataforma utilizadas como base dos sistemas de seguros modernos, permitindo que a indústria capitalize o poder da nuvem para executar operações ágeis, inteligentes e perenes. Autenticidade, propósito e transparência são fundamentais para a Duck Creek, e acreditamos que o seguro deve estar disponível para indivíduos e empresas quando, onde e como eles mais precisarem. Nossas soluções líderes do mercado estão disponíveis de forma independente ou como um pacote completo disponíveis em Duck Creek OnDemand. Visite www.duckcreek.com para obter mais informação. Siga a Duck Creek nos nossos canais sociais para obter as mais recentes informações – LinkedIn e X

Contato com a Mídia: 
Dennis Dougherty
dennis.dougherty@duckcreek.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9091740)

Pular para o conteúdo