COMÉRCIODESTAQUE

Amantes de vinhos têm rótulos internacionais especiais à disposição em Manaus

Novos rótulos de vinhos do Chile, Portugal, Itália, Austrália e do Brasil chegaram, especialmente para as compras de Natal, nas lojas do Grupo DB. Os lançamentos aliam a qualidade dos produtos aos preços competitivos e foram apresentados ao público em degustação realizada na noite da última quinta-feira (12), na adega do Hiper DB Paraíba.

Neste primeiro evento, a consultora de vinhos do Grupo DB, a sommelier Juçara Farias, escolheu para a apreciação do público as marcas Ventisquero Reserva Cabernet Sauvignon, o australiano Yellow Tail e ainda o espumante brasileiro Almadén, acompanhados de uma seleção especial de pães, queijos e frutas.

De acordo com a diretora do DB, Elane Medeiros, a oferta de negociação do grupo junto aos fornecedores garante que os supermercados DB ofereçam o melhor preço em qualquer rótulo de vinhos. “Nossa novidade este ano são a oferta de rótulos conhecidos e tradicionais de vários países que teremos à disposição do cliente neste Natal e com preços imperdíveis”, declarou.

A sommelier Juçara Faria ressalta que o serviço de harmonização que oferece com os vinhos obedece e respeita o gosto particular do cliente. “Muito mais do que indicar ou impor ao cliente uma marca, mostramos aqui que sempre existe uma boa opção que se adeque ao seu gosto pessoal, e principalmente, sem a necessidade de pagar a mais por isso”, explica a especialista.

Surpreendida pela novidade enquanto fazia suas compras semanais no hipermercado, a empresária Camila Andrade aproveitou a degustação para tirar dúvidas sobre os melhores vinhos para acompanhar a ceia de Natal com sua família. “Acho uma iniciativa muito válida, porque é melhor ter a consultoria de uma especialista sempre que precisamos do que apenas ler ou pesquisar na Internet”.

A degustação de vinhos com queijos e frutas será um serviço permanente, quinzenal, no DB Paraíba. Como se não bastasse, a sommelier está na loja sempre à disposição do cliente, todos os dias, a partir das 10h.

Pular para o conteúdo