COVID-19

Reitor do Ifam e ex-prefeito de Careiro da Várzea morrem vítimas de covid-19

O reitor do IFAM e o ex-prefeito do Careiro da Várzea estavam internado em hospitais particulares de Manaus. Ambos faleceram na noite desta segunda-feira (11/01), após complicações recorrentes da covid-19

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), professor Antônio Venâncio Castelo Branco, e o ex-prefeito do município de Careiro da Várzea, Ramiro Gonçalves de Araújo, morreram na noite desta segunda-feira (11/01), vítimas de complicações devido a covid-19.

Em suas redes sociais o IFAM, lamentou a morte prematura de Antônio, “Um ser humano íntegro, que honrou a comunidade com seu trabalho incansável, dedicado e humano com todos nós. Deixa um grande legado para a Educação do Estado do Amazonas. Nesse momento de imenso pesar, a comunidade do IFAM externa os sentimentos de solidariedade com a família e amigos do nosso estimado Reitor. Que Deus o receba no descanso eterno, assim como foi a crença do nosso Magnífico durante toda sua vida”, finalizou. O reitor estava internado em um hospital da capital.

O ex-prefeito do Careiro da Várzea, Ramiro, faleceu em um hospital particular da capital, onde estava internado para tratamento contra a covid-19. Por meio de nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou a morte do ex-prefeito.

“Passamos o fim de semana lamentando a perda de inúmeras pessoas e agora me deparo com morte de mais uma pessoa querida. Que neste momento tão difícil Deus seja a fortaleza da família e amigos do Ramiro”, declarou David.

Ramiro Gonçalves foi prefeito do Careiro da Várzea no período de 2016 a 2020. O Prefeito de Careiro da Várzea Pedro Guedes, declarou luto oficial de três (03/01) dias em todo município”, disse a Prefeitura de Careiro da Várzea.

Pular para o conteúdo