Notícias Corporativas

Festival Sorrisos CEUs oferece cultura gratuita para todos

O Festival Sorrisos Nos CEUs segue em 2024 com a missão de proporcionar a vivência artística, de maneira totalmente gratuita e dentro da escola, para crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Com uma seleção diversificada de atividades e apresentações teatrais infanto-juvenis, o festival promove manifestações culturais brasileiras, incentivando o consumo regular de cultura em suas diversas linguagens.

No primeiro semestre, os eventos estão agendados para acontecer aos sábados, abrangendo 15 diferentes bairros em São Paulo, estrategicamente escolhidos com base nos menores índices de desenvolvimento humano educacional (IDH-E).

Ao ocupar os Centros Educacionais Unificados, a quinta edição do projeto conta com recursos completos de acessibilidade física e comunicacional, garantindo a participação inclusiva de todos.

O Festival Sorrisos Nos CEUs é uma iniciativa voltada aos estudantes, suas famílias e comunidades, buscando impactar mais de 30 mil visitantes em 2024.

“A Colgate reconhece que cultura e educação são alicerces para o progresso social, abrindo caminhos para um futuro mais brilhante. O Festival Sorrisos Nos CEUs é mais do que um evento cultural; é uma celebração da inclusão, da educação e da transformação social. Estamos comprometidos em tornar a arte e o conhecimento acessíveis a todos, inspirando corações e mentes ao longo do caminho”, destaca Adriana Anido, VP de Marketing da Colgate-Palmolive Brasil.”

Cultura e educação são pilares essenciais para o progresso da sociedade, abrindo portas para um amanhã mais promissor. A programação 100% gratuita do Festival Sorrisos Nos CEUs está disponível para consulta em: www.sorrisosnosceus.com.br 

Serviço

Programação completa: www.sorrisosnosceus.com.br

Período: primeiro semestre

Horário das atividades: 11h às 16h

Classificação Etária: Livre

 

Festival Sorrisos Nos CEUs

Apresentação: Colgate-Palmolive

Patrocínio: Pinheiro Neto Advogados

Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal

Pular para o conteúdo