EMPREGO

Governo abre inscrições para contratação de profissionais para restaurantes e cozinhas populares

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet

Visando fortalecer a oferta de serviços de alimentação coletiva para a população em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), lançou nesta sexta-feira (08/05), edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais da área técnica e administrativa para atuar no Projeto de Fortalecimento à Garantia do Direito Humano a Alimentação Adequada.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas on-line, por meio do endereço http://www.aades.am.gov.br/processo_p/edital-002-2020-cpss-aades—alimentacao-adequada—seas/.

As vagas ofertadas são para analista de sistemas, assistente social, nutricionista, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais, com contratos no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os selecionados irão desempenhar suas funções nas sete unidades de segurança alimentar e nutricional coordenadas pela Seas, sob os cuidados do Departamento de Proteção Social Básica (DPSB), via Gerência de Segurança Alimentar e Nutricional (GSAN). Esses profissionais irão reforçar a equipe de trabalho dos quatro restaurantes e três cozinhas populares, situados em várias zonas da cidade de Manaus.

Reforço de equipe – A gerente de Segurança Alimentar da Seas, Kaliny Alves, disse que a contratação vai ampliar a equipe de trabalhadores que atua nos aparelhos de segurança alimentar e nutricional, destacando que o programa de direito humano à alimentação adequada não oferece apenas a oferta de alimentos, mas propicia aos usuários a oportunidade de crescimento por meio da capacitação e treinamento na área de segurança alimentar e da nutrição, de modo a poder participar de oficinas de panificação e ofertas de receitas. “Daí se enquadrar a participação do nutricionista”, justificou.

Pular para o conteúdo