SEGURANÇA

Polícia Federal realiza fiscalização para coibir atividade irregular de segurança privada em Manaus

A ação resultou na lavratura de dois autos de encerramento de atividades, com a devida notificação das empresas para cessarem qualquer ato que implique o exercício ilegal/irregular dessa natureza

A Polícia Federal realizou, nos nesta segunda (12/04) e terça-feira (13/04), ações fiscalizatórias na cidade de Manaus, visando a coibir o exercício ilegal e/ou irregular de atividade de segurança privada por empresas não autorizadas ou clandestinas.

A ação resultou na lavratura de dois autos de encerramento de atividades de segurança privada não autorizadas, ocasião em que os responsáveis legais foram notificados para que não pratiquem qualquer ato que implique em exercício ilegal e/ou irregular de segurança privada.

O procedimento, previsto em normativos específicos, assegura aos autuados a oportunidade do oferecimento de defesa escrita no prazo legal de 10 (dez) dias. A Polícia Federal no Amazonas se coloca à disposição da sociedade para o saneamento de eventuais dúvidas e orientações no que tange a autorização para o exercício de atividades dessa natureza.

Pular para o conteúdo