DESTAQUE

Concessionária de energia disponibiliza agendamento para atendimento e atualização cadastral pelo site

Com o agendamento de atendimento presencial, o cliente evita filas e tempo de espera

A concessionária Amazonas Energia está disponibilizando aos seus clientes o agendamento de atendimento para a Central de Atendimento da Major Gabriel e Posto de Atendimento da 10 de Julho. E os clientes que ainda não atualizaram o cadastro junto a distribuidora, a partir de agora, poderão utilizar a agência virtual do site no link: https://www.amazonasenergia.com/agenciavirtual/menu para fazer esse serviço. A atualização cadastral é importante ser realizada, para que o cliente possa solicitar o serviço que precisar por meio do 0800 701 3001, site e aplicativo.

Essa nova ferramenta possibilita o atendimento ao cliente na hora marcada sem filas e sem espera, inclusive agendar o atendimento para os sábados na Central de Atendimento da Major Gabriel no horário de 8h às 12h.

Agora, o cliente poderá agendar seu atendimento presencial, acessando a agência virtual por meio do site www.amazonasenergia.com ou aplicativo “Amazonas Energia” disponível no Google Play, e escolher a melhor data e horário, conforme sua preferência e disponibilidade. A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar ainda mais o atendimento aos seus clientes.

As mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do Programa de Transformação que a Distribuidora vem implementando, e que objetiva, dentre outras coisas, melhorias no atendimento ao cliente, dentre as quais está a otimização do tempo de espera para atendimento. O serviço citado está disponível tanto para clientes pessoa física quanto para clientes pessoa jurídica.

A Amazonas Energia conta com sete postos de atendimento funcionando normalmente em vários pontos da cidade:

CENTRAL DE ATENDIMENTO – Rua Major Gabriel nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, Praça 14 de janeiro, das 8h às 17h (aos sábados de 8h às 12h);

PAC SHOPPING PHELIPPE DAOU – Avenida Camapuã, Cidade Nova, com atendimento das 8h às 16h;

PAC VIA NORTE E MANAUS VIA NORTE SHOPPING – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Nova Cidade, funcionando da 8h às 16h;
POSTO DE ATENDIMENTO 10 DE JULHO – Rua 10 de julho, 269 – Centro, funcionando das 8h às 17h;

PAC SÃO JOSÉ E UAI SHOPPING SÃO JOSÉ – Alameda Cosme Ferreira, 8047 – São José, funcionando das 8h às 16h;

PAC SUMAÚMA E SUMAÚMA PARK SHOPPING – Avenida Noel Nutels, 1.762 – Cidade Nova, funcionando das 8h às 16h;

PAC COMPENSA – Av. Brasil, 1325 – Compensa, zona Oeste, funcionando das 8h às 16h.

Pular para o conteúdo